Looks do Grammy Awards 2015

E não é que pelo Red Carpet do Grammy passaram looks fantásticos e cheio de personalidade? Gostei muito da ousadia das convidadas, fazia um bom tempo que eu Red Carpet não rendia comentários como esse viu? Olhem só:

Dentre todos os looks do Grammy, dois me chamaram a atenção, um eu amei, e o outro, eu não sei explicar, mas não amei e nem odiei sabe? Achei um look MUITO ousado como só quem vestiu sabe ser! Mas começando pela que eu amei…

grammy-2015-Taylor-Swift

O look da Taylor foi adorado pela maioria, eu achei um look ousado e muito glamouroso, digno de Red Carpet e muito fora do convencional. Além de ser um modelo curto e longo, e meio degradé, ela ainda combinou com uma sandália roxa e um brinco daqueles! Achei ousado e lindo!

rihanna-grammys-2015-grammy-awards2E o outro look, é o da Rihanna, look Giambattista Valli MEGA ousado, grande, colorido … Tudo isso em um só vestido, que claro, só Rihanna segura, apesar do vestido não ser lá muito amado, ela não deixou de ficar linda, porque será não é?

E por fim, os outros looks do tapete vermelho, looks diferentes e bem legais! Olhem só:

grammy2grammy5grammy6grammy4grammy7grammy3grammy1grammy8

Qual será que foi o look mais amado hein? Um beijo!

ps: Outra que me surpreendeu muito, foi Lady Gaga, ela estava super básica – em comparação com seus looks passados, gostei do vestido, mesmo sentindo falta daqueles looks extravagantes dela! – Lembram do look de carne?!? kkk

Deixe um comentário

