Os biquínis desejo de Kim Kardashian e Lala Rudge!

Olá meninas, a blogueira Lala Rudge postou em seu Instagram fotos com um biquíni lindo! Muitas meninas estão loucas para saber qual é a marca dele! Então lá fui eu investigar pra descobrir tudo sobre ele!

Eu fiz um post falando de uma tendência que chegaria aqui no verão, os biquínis de tirinhas, lembram? E nesse post eu mostrei o biquíni da Kim Kardashian, que por acaso é o mesmo modelo da Lala Rudge!

Sim, as cores são diferentes, o da Kim tem cores mais vibrantes e o da Lala somente o rosa bem clarinho com preto. Os dois não são nada discretos, mas são super lindos. Desejo total!

O biquíni é da marca Agent Provocateur, o nome do modelo é Mazzy e custa 220 dólares!

Olhem as musas que usaram (além de Kim e Lala, tem Kourtney Kardashian!) e + cores do biquíni desejo:mazzybikini

Bom meninas, o que acharam? Eu adorei!
Amanhã tem mais viu? Beijos!

Deixe um comentário

