As produções da família Kardashian-West no Paris Fashion Week

Quando Kim Kardashian vai á um desfile, todas as atenções são voltadas á ela, muitas fotos dos seus looks – que não são NADA discretos né? kkk -, de sua make e cabelo do dia. Mas Kim não está sozinha nessa, ela leva seu marido Kanye West e ás vezes sua baby North West que dá um show de fofura. Ah! os três com looks super fashions e marcas pra lá conceituada$

Olhem só os looks da família Kardashian-West:kim
Que Kim gosta de combinar roupa com suas irmãs todos já sabem, agora Kim resolveu combinar estre sua nova família kkk. Para o desfile da Balenciaga foram todos de preto, e sim : Kim estava totalmente coberta!

Além do desfile da Balenciaga, novamente Kim combinou os looks com sua baby e marido para o desfile da Givenchy:
kimfamily2Kim dessa vez foi com look ousado como de costume, North sempre com suas boots fashions e Kanye todo reservado. Os dois levaram a Baby North andando sozinha (cool!)

Depois de Kim levar North para os dois desfiles, Kim e Kanye resolveram ir sem a baby para o desfile da Lanvin e o da Balmain(com presença de Kris Jenner, que viu Kendall desfilar para a grife)balmainkimlanvin

Até agora foram esses looks que a dona Kim Kardashian usou para acompanhar os desfiles do Paris Fashion Week, looks ousados com a cara dela né? A proposta dela foi mesmo ousar na produção junto com o seu marido, usando looks total black mas super fashions né? O meu look favorito foi o seu vestido Branco para o desfile da Balmain e o trench coat do Kanye com detalhes dourados.

Um beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s