Top 5: Alessandra Ambrosio | Looks para se preparar para o verão já!

Sim! A primavera chegou, isso significa que devemos se preparar, porque a estação mais quente do ano está se aproximando, e com isso, vem os looks super fresquinhos e cheios de cor. Quando pensando em looks confortáveis e fresquinhos, Alessandra Ambrosio é uma grande inspiração. Looks leves para ir fazer compras, passear com a família e até apostar num visual boho-chic! Inspiração 1, 2, 3 e.. já!looksalessandraambrosio

Deu pra ver que o seu principal propósito é ficar confortável, mas linda ao mesmo tempo né? Os shorts é uma ótima escolha para looks de verão, além de combinar com muitas coisa é super básico, os shorts jeans de cintura alta com cropped é o combo perfeito, de rasteirinha então, não tem erro!

As rasteirinhas, principalmente as de tirinhas são perfeitas, como a Alessandra é garota propagando da Schutz, ela sempre está caminhando pelas ruas de Los Angeles com a sua! Achei uma – do primeiro look – que está em promo! (aqui) AMO! (kkk)

Ah! Como os looks dela são básicos, os acessórios é sempre muito bem vindo né? Adorei o jeito como ela mistura as puceiras coloridas e os colares com pingentes diversos!

Looks super verão-inspiração em? Um beijo!

2 comentários sobre “Top 5: Alessandra Ambrosio | Looks para se preparar para o verão já!

Deixe um comentário